Paim realiza sessão de autógrafos do livro “Pátria Somos Todos” em Porto Alegre Notícia postada em 30.10.2018


O senador Paulo Paim (PT-RS) participará da 64ª edição da Feira do Livro de Porto Alegre (RS), onde realizará uma sessão de autógrafos do livro “Pátria Somos Todos”, de sua autoria, lançado em 2007. 

“Este livro nunca esteve tão atual como nos dias de hoje. A obra destaca a importância da democracia, do debate e da construção da história do nosso Rio Grande do Sul e do Brasil”, afirma. 

Na época, José Alencar, Vice-Presidente da República disse que o livro era um tributo ao Rio Grande do Sul, ao povo gaúcho, as suas histórias e lutas. “Uma leitura que faz conhecer um pouco mais o estado e um de seus filhos ilustres, o escritor e senador Paulo Paim”, escreveu Alencar no prefácio. 

Feira do Livro de Porto Alegre 
O evento é considerado referência no país por seu caráter democrático e pela consistência do trabalho que desenvolve na área da formação de leitores e de mediadores da leitura, além de programação cultural 100% gratuita. Realizada desde sua primeira edição na Praça da Alfândega, Centro Histórico da capital gaúcha, a Feira é dividida em Área Geral, Área Internacional e Área Infantil e Juvenil. 

Centenas de escritores, ilustradores, contadores de histórias e outros profissionais participam do evento, que conta com sessões de autógrafos, mesas-redondas, oficinas, palestras e programações artísticas, entre outras atividades. 

Sessão de autógrafos do livro “Pátria Somos Todos” 
Data: 17.11
Horário: 13h30
Local: Praça de Autógrafos, na Feira do Livro de Porto Alegre (RS).
Distribuição gratuita 

Compartilhe nas redes sociais: