Em Sobradinho (RS), senador Paim exalta a importância das associações municipais de aposentados e pensionistas Notícia postada em 09.07.2018


“O trabalho que essas entidades desenvolvem na base, nas suas cidades, de esclarecimento, de reflexão, de suporte e acolhimento é essencial para que os aposentados se mantenham mobilizados em defesa dos seus direitos e de suas conquistas”, afirmou o senador Paulo Paim (PT-RS), durante a inauguração da sede social da AAPICS Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos do Centro-Serra, em Sobradinho (RS). 

Estiveram presentes no evento, João Sadi Krue, Presidente da AAPICS, Pedro Kun, presidente da Fetapergs (Federação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas do Estado do Rio Grande do Sul) e Varlei Martins, presidente da COBAP (Confederação Brasileira de Aposentados, Pensionistas e Idosos), além de autoridades locais. 

“Paim é um farol no Congresso Nacional de luta e esperança. Ele representa todos os anseios e desejos dos aposentados e pensionistas brasileiros. Precisamos de mais políticos como ele. Parabéns gaúchos por terem um filho tão exemplar”, disse Varlei. 

Confira as fotos!

Compartilhe nas redes sociais: