Senador Paim é o parlamentar mais bem avaliado do Congresso Nacional Notícia postada em 03.07.2018
O senador Paulo Paim (PT-RS) está em primeiro lugar na avaliação de atuação e desempenho do Congresso Nacional, de acordo com o e-Ranking Cidadão, do Laboratório de Estudos Político-Sociais (Labep).

A pesquisa levou em consideração temas como: Direitos Trabalhistas e Previdenciários (reformas), Terceirização, Seguro-Desemprego, Pensão por morte e Auxílio Doença, Teto dos Gastos e Pré-sal. 

“Mantenho a mesma coerência desde quando iniciei minha vida pública, eleito deputado constituinte. A minha pauta é a defesa dos direitos dos trabalhadores do campo e da cidade, dos empreendedores com espírito social, de todos os brasileiros e brasileiras, de um país com mais justiça e igualdade”, disse Paim. 

Sobre o e-Ranking Cidadão 
A plataforma virtual e interativa traz um amplo diagnóstico da atuação de deputados federais e senadores. O e-Ranking Cidadão, também contribui para ampliar o entendimento sobre as atividades do Congresso Nacional e instrumentalizar a atuação da sociedade civil. 

Segundo o doutor em Ciência Política pela UNB, Kléber Chagas Cerqueira; a mestre em Desenvolvimento Sustentável e especialista em Ciência Política pela UNB, Juliana Miranda; e Antônio Augusto de Queiroz, diretor do DIAP, “o e-Ranking Cidadão é de extrema importância para a sociedade brasileira saber quem é quem no Congresso Nacional, suas atuações e ações, além de auxiliar no monitoramento do desempenho dos parlamentares em pautas que causam grande impacto social e econômico”. 

Confira a pesquisa completa aqui.

Compartilhe nas redes sociais: