Paim recebe homenagem pela luta em defesa dos direitos humanos e em favor dos trabalhadores terceirizados Notícia postada em 15.06.2018
O senador Paulo Paim (PT-RS) recebeu, nesta quinta-feira (14), uma placa em homenagem a sua luta pelos direitos humanos e em favor dos trabalhadores terceirizados. A homenagem foi entregue pelo líder da Associação dos Prestadores de Serviço do Senado Federal, Waldemiro de Sousa, mais conhecido como Peixe.
 
“Eu fico muito honrado com essa homenagem. Agradeço imensamente esse carinho do meu amigo Peixe. Esse homem faz um belíssimo trabalho aqui no Congresso em defesa de todos os terceirizados do Brasil”, agradece Paim. 

A homenagem foi realizada durante audiência pública na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado. Na placa, o senador Paulo Paim, vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos foi comparado ao “Diamante Negro”, por sua bravura e coragem em lutar como um grande estadista brasileiro. 

“O senador Paim soube unir inteligência e humanidade em favor dos brasileiros. Receba nossos orgulhos votos de felicidade, honra e solidariedade fraterna”, diz Peixe em homenagem. 
Compartilhe nas redes sociais: