Paim defende a Previdência Social em São Pedro do Sul Notícia postada em 16.04.2018
Centenas de lideranças comunitárias, trabalhadores rurais e aposentados lotaram a Câmara de Vereadores de São Pedro do Sul, na noite de sexta-feira,13, para debater com o senador Paulo Paim  o tema da Previdência Social.

Paim foi o presidente da CPI que mostrou que a Previdência é superavitária e que essa reforma do governo é totalmente desnecessária. 

Vereadores de diversos municípios e de partidos da Região Central do RS estavam presentes.

“Foi um evento plural e suprapartidário com vereadores do PT, MDB, PP, PDT, PSB entre outros, além de prefeitos, ex-prefeitos em defesa da Previdência que é do povo brasileiro e não do mercado financeiro”, declara Paim.

A vereadora Mirela Poll (PT), de São Pedro do Sul, foi a anfitriã do evento que contou com a presença dos deputados estaduais Valdeci Oliveira e Luiz Fernando Mainardi, além do  assessor do deputado federal Paulo Pimenta, Sidinei Cardoso Pereira e a vereadora Profª Celita, de Santa Maria. Como mediador, o advogado e ex-presidente do PT de São Pedro do Sul Luiz Antônio Freitas da Silva.

Na ocasião, presidentes de associações comunitárias entregaram ofícios com sugestões de encaminhamento de emendas parlamentares. 
 
Colaborou: Márcia M. de Faria – Edição: Rubem Pires Junior
Compartilhe nas redes sociais: