Paim participa do 9º Congresso Nacional dos Vigilantes Notícia postada em 20.10.2017
O senador Paulo Paim (PT-RS) vai participar do 9º Congresso Nacional dos Vigilantes, para debater as reformas trabalhista e previdenciária, terceirização, defesa, garantia de direitos e conquistas dos trabalhadores, a nova forma de organização dos trabalhadores, estrutura e sustentação sindical, dia 26 de outubro, às 14h, em Brasília.

Organizado pela Confederação Nacional dos Vigilantes e o Sindicato dos Vigilantes do Distrito Federal, o evento acontece de 26 a 28 de outubro. Durante o Congresso, serão discutidos o balanço das negociações salariais realizadas no ano; será feito análise do cenário socioeconômico, bem como a política nacional e internacional, e ainda definir as diretrizes para as negociações de 2018. 

Com a aprovação da Reforma Trabalhista, que entra em vigor na primeira quinzena de novembro, a aprovação da lei que altera a terceirização, as propostas em andamento no Congresso Nacional e o atual momento de crise na política, o momento é de reflexão acerca das dificuldades e perspectivas dos trabalhadores, em especial de 2 milhões de vigilantes em todo o país.

Serviço
Data: 26/10
Horário: 14h
Local: Manhatan Plaza Hotel, SHN, Quadra 02, Bloco A, Asa Norte, Brasília
Compartilhe nas redes sociais: