Senador Paim destina R$ 250 mil para projeto de reciclagem em Arroio Grande Notícia postada em 19.07.2017
No encontro entre o senador e o prefeito do município ficou acertado que a emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil vai beneficiar a cooperativa dos catadores de materiais recicláveis 'Reciclar'.
 
O prefeito de Arroio Grande, Luis Henrique Pereira da Silva (PP), acompanhado do secretário municipal da administração Adilson Andrade, foram recebidos pelo senador Paulo Paim, nesta quarta-feira (19), no Centro de Integração Paulo Paim, em Canoas (RS). Eles trataram de uma emenda parlamentar para o município da região Sul do Rio Grande. 

Na ocasião, o prefeito agradeceu e parabenizou o senador pela atuação no Congresso Nacional: "O senador Paim tem realizado um trabalho transparente que passa longe de qualquer fato negativo”, declarou Luiz Henrique.

O senador destina valores através de emendas de forma igualitária para todos os 497 municípios gaúchos.

Segundo o prefeito, a verba será destinada para a aquisição de uma pá carregadeira e um caminhão caçamba para uso da cooperativa ‘Reciclar’. O prefeito apresentou o relatório dos trabalhos da cooperativa que é premiada nacionalmente pelo seu trabalho social e ambiental. 
 
Rubem Pires Junior – MTb 9310/RTS – Fone/wats 51 98478 1393
Foto: Lutiana Mott
Compartilhe nas redes sociais: