Eleições gerais: Paim desafia Temer Notícia postada em 25.04.2017

“Eu te desafio Temer... Eu renuncio e tu renuncia. E aí sim,  vamos chamar eleições gerais. Só assim podemos parar com essa bandalheira das reformas previdenciária e trabalhista e com essa lambança toda que o Congresso está fazendo com o povo brasileiro”, declarou o senador Paulo Paim (PT-RS) durante evento da União dos Vereadores do Brasil (UVB), na manhã desta terça-feira (25), em Brasília. 


Paim apontou os pontos mais críticos das reformas e questionou: “Como um trabalhador vai conseguir se aposentar com 49 anos de contribuição, sabendo que o próprio presidente Temer se aposentou com 55 anos de idade, recebendo 30 mil por mês? Isso é coisa de outro mundo e um desrespeito a toda a nossa gente”. 


O senador Paim destacou a importância da mobilização popular: “De tão perversas que são essas reformas, eu acredito, sinceramente, que somente o povo nas ruas é que pode impedir a aprovação desses absurdos pelo Congresso Nacional. Com a ajuda de vocês vereadores e de seus municípios, pequenos, médios e grandes, vamos parar o Brasil dia 28 para uma greve geral”, disse Paim.

 

Mais de 500 representantes do poder legislativo municipal participam da “Marcha dos Vereadores 2017”, que acontece no auditório da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Comércio (CNTC), até sexta-feira (28).

Compartilhe nas redes sociais: