Paim participa de Audiência Pública na cidade de Santa Maria na sexta-feira, dia 5 Notícia postada em 02.08.2016
Senador Paulo Paim participa de Audiência Pública na cidade de Santa Maria na sexta-feira, dia 5

O Senador Paulo Paim – Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Participação Legislativa (CDH) do Senado Federal cumpre uma extensa agenda de viagens pelo Brasil, e pelo interior do Rio Grande do Sul, a fim de debater as reformas trabalhista e previdenciária que o governo interino de Michel Temer pretende implementar nos próximos meses. Com o apoio de diversas centrais sindicais, federações, entidades de trabalhadores do campo e da cidade, e de funcionários públicos. As audiências tem tido um comparecimento maciço de trabalhadores preocupados com essas reformas que pretendem retirar direitos conquistados ao longo de décadas de muita luta. Na semana passada foram realizadas audiências em Erechim e Passo Fundo com mais de mil trabalhadores em cada evento.
O senador Paulo Paim afirmou nesta segunda-feira em discurso da tribuna do Senado que "A população está apavorada com reformas previdenciária e trabalhista". 
           
Dia 05/08 - sexta-feira – Santa Maria
14h – Audiência Pública da Frente Parlamentar em Defesa da Previdência contra o desmonte da CLT e valorização da Justiça do Trabalho – Região Central do RS
Local: Câmara de Vereadores de Santa Maria
Responsável pelo evento na região – Antônio CUT (51) 9581.5786 - Claudir (51) 9678-4696 
 
O senador está à disposição da imprensa local para conversar sobre temas pertinentes ao mandato, tais como as reformas trabalhistas e previdenciárias  que visam prejudicar os direitos dos trabalhadores  da ativa e aposentados, que estão em discussão no Congresso Nacional e que o senador é radicalmente contra.
 
Maiores informações e entrevistas com o senador podem ser agendadas com Rubem Pires Junior - Jornalista – MTb 9310/RS - pelos fones/watts (51) 8478 1393 e (51) 9787 0631 (somente fone).
Compartilhe nas redes sociais: